segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aqui tá frio, aqui tá quente...

Pois é, inexplicavelmente faz frio do Rio de Janeiro! E o carioca acostumado com calor aproveita qualquer 18 graus para usar aquelas roupas que comprou para visitar a Europa ou Buenos Aires, ou aquele casaquinho que comprou em Teresópolis mesmo!

Essa é a hora de comprar o ar condicionado e trocar este que perdura a décadas no seu quarto e você só se lembra que tem que comprar outro pelo calor descomunal que não te deixa dormir, e aí quando vai procurar o preço, um absurdo, pois está na época de vender ar-condicionado! É como se fosse uma fruta da estação ao avesso! Quando é época de usar o ar, o preço aumenta!


Mas a discussão que proponho hoje é sobre o que é pior, o frio ou o calor? Muitos dirão que o calor é melhor, pois é só tirar a camisa e mergulhar na piscina ou praia! Outros dirão que no inverno podemos nos agasalhar e pronto, no calor não se pode andar nú na rua! Qual a sua opinião?

Eu prefiro o frio, mais romântico e é só se agasalhar! Não suporto o calor! Mas o frio sem agasalho é cruel também... a sensação de que sua orelha e nariz estão queimando... péssimo!



"Enquanto todos praguejavam contra o frio, eu fiz a cama na varanda!"
Raul Seixas

Um comentário:

  1. Frio sem dúvida!
    Bem mais legal, você desentoca várias roupas escondidas para o frio, fica melhor de comer e dá para fazer fondoe!

    ResponderExcluir