segunda-feira, 24 de maio de 2010

How you doing?

Pois é, não posto a um tempinho, mas acho que assim os textos podem dar mais gás as discussões e interações! Passarei a postar 2 a 3 textos semanais com algumas exceções a fatos extraordinários que ocorram no período!

Como nada de interessante aconteceu nesses dias decidi escrever sobre um problema que assola a humanidade, um probleminha básico de nosso dia a dia, a conquista!

Sim, a conquista que normalmente é atrelada a figura masculina, mesmo a mulher contemporânea tendo buscado direitos iguais, na hora dessa ação um tanto quanto ingrata de chegar para alguém que você nunca viu na vida e tentar criar uma interação, elas usualmente deixam isso para o homem! E pior, a mulher normalmente além de não querer tomar a iniciativa, quando se interessa por um carinha, ela faz questão de tentar esconder e não demonstra de maneira alguma o interesse, o que dificulta profundamente o trabalho do rapaz!

Mas algumas estratégias são usadas pelos homens para esse contato primário! Você pode decorar algumas cantadas e/ou frases de efeito, e solta-las quando se deparar com uma figura interessante. Eu particularmente sugiro as mais humorísticas, que façam a pessoa sorrir, é sempre um bom sinal, mas cuidado para você não se passar por um mero palhaço de circo!

Livros, filmes, e até cursos hoje em dia atraem diversos homens que não pegam ninguém, e que buscam aprender a executar essa ação! Minha idéia particular também é que isso não se aprende, é inerente ao individuo, um cara sem o dom, quando tentar seguir as regras, até melhorará sua ação, mas nunca será um pegador nato, as mulheres mais espertas notarão a falta de naturalidade e criatividade na sua fala! Entretanto existem mulheres que caem em qualquer papo furado, e até aceitam ir diretamente ao beijo, sem necessidade de dialogo prévio... mas não são exatamente essas mulheres que me atraem, se você curte, vai fundo!

A internet se mostra uma ferramenta muito útil para facilitar a sua ação, sites de relacionamentos, e sites especialmente criados para isso trazem uma ferramenta potente para que você encontre pessoas interessantes, e o mais importante, interessadas em você! O Twitter passa dicas também, alguns autores, professores e intelectuais do relacionamento, normalmente escrevem sobre o assunto, ou você pode seguir o @cantadaspower, que cita algumas formas bem interessantes de se dar o primeiro passo!

10+ Cantadas do @cantadaspower:

 - Queria ser vesgo, para poder te enxergar duas vezes

 - Vamos brincar de cara ou coroa, se der cara você me beija, e se der coroa joga de novo

 - Thais? Não. Thaispetacular

 - Seu nome é Selma? Não, por quê? Selmagracinha

 - Se rir ganha um beijo, se não rir ganha dois

 - Quer que eu te pague um sorvete? Não! Então paga pra mim

 - Se beleza fosse tempo, você seria uma eternidade

 - Você tem duas chances comigo. Uma agora e outra na hora que você quiser

 - Me ajuda a mudar o meu status do orkut pra "namorando"?

 - Você é mega-sena? Porque meu sonho é te ganhar

Mas se você não quiser se preocupar com esse approach, ou você deveria ter nascido bonito, ou deve ser rico! Sim, nem todas as mulheres se interessam somente nisso, ou assumem, mas ajuda!

Brincadeiras a parte, eu admito que não sou nenhum pegador, normalmente eu não chego muito, preciso de uma situação favorável, de um momento de interação natural, sem que eu crie o momento propriamente... mas eu tento ser elegante e cavalheiro com as damas, as vezes até me vejo desmotivado e contrariado, pois algumas não valorizam isso, mas depois eu vejo que para que eu queira realmente conquistar, a mulher deverá valorizar ser bem tratada!

“O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência.
Tanto que revista de homem nu só vende para gays.” 
Pedro Bial

4 comentários:

  1. Essa frase do Pedro Bial foi genial. Mas as cantadas..pelo amor!
    O ideal mesmo é ser natural, mas sem ser bobo, nada de coisas forçadas. Isso é broxante.
    Se souber conduzir um bom papo, é tiro e queda!
    Não gostei de te ver postando só 2 ou 3 vezes por semana. :b

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto. Acredito que ambos tenham que ter uma atitude natural, embora a timidez muitas das vezes atrapalhe a ambos.

    Quando vc encontra uma pessoa especial em tua vida é tudo tão mágico que vc não percebe quando ambos já estão envolvidos.

    Mas a troca de olhar é tudo para se começar e manter um relacionamento.

    Este ano completo 27 anos de casada....
    Abraços.
    Marcia F.

    ResponderExcluir
  3. Parei de ler no "a conquista é um problema do dia a dia". Isso nunca foi e nem será problema.

    Esse post foi um clamor pra que eu comentasse...

    Mas vou guardar meus milhares de comentários que tenho a respeito do tema, me limitando a citar:

    1- Que você não mencionou que as mulheres chegam em você; e
    2- A cantada infalível: "Me fode se eu estiver errado, mas você quer me beijar". Se não beijar, vai rolar um sexo. rs

    Fora as possibilidades infinitas, como falar "Prazer, meu nome é Prazer."

    Ou simplesmente gritar "MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁGICA!!!"

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto...
    Vc tem razão, a árdua tarefa de chegar na maioria das vezes ainda cabe ao homem, rs...pobres de vcs!
    Mas sou a favor da naturalidade da aproximação tbm, forçar a barra não tá com nada...e quanto às cantadas, pelamor...haha!
    bjos

    ResponderExcluir