sexta-feira, 28 de maio de 2010

Isto é incrivel...

Nada me surpreende mais nessa vida! A cada notícia absurda que vemos, essa idéia é reforçada, mas vem um sujeito e consegue fazer algo mais extraordinário ainda. E assim eu li uma das notícias mais incríveis na minha vida de um quarto de século; um idoso de 75 anos que fez sexo com sua parceira, também idosa, em um coletivo lotado, e ainda ao ser repreendido pelo trocador, o agrediu! - Leia a Matéria - O caso foi parar na delegacia, e eu imagino o Sr. Delegado tendo que resolver o caso!



O casal, de velhinhos, tava na boa se divertindo e colocando novidade na relação, até um trocador intrometido acabar com o clima - fdp merece um bofetão! E os passageiros com bom humor até tolerariam os velhinhos sacanas, aproveitando a lotação do busão no bem-bão, mas o desrespeito não seria engolido por um passageiro normal que além de enfrentar um ônibus lotado, foi obrigado a ver um casal de velhos fazendo esse papelão! Um passageiro sacana pensaria até se não poderia ser um casal mais jovem e sarado! O trocador por sua vez não pode deixar o ato prosseguir! O delegado então deve achar que investigar roubo e tráfico é molezinha! Claro que o casal idoso estava errado, mas é uma bela história bizarra para se contar aos netos!

Mas o delegado pode esperar que provavelmente uma história mais inacreditável, vai acontecer! Temos sessões de portais e jornais, comunidades em sites de relacionamentos e blogs sobre esses “causos”! E por algum motivo essas noticias bizarras nos chama atenção e mesmo sabendo que não irá acrescentar nada a sua vida, você lê por curiosidade, e por não acreditar no título da noticia, naquela sensação de que não é possível ser verdade, mas é! São homens presos em objetos inusitados ao tentarem inovar na masturbação, animais exóticos ou com hábitos estranhos ou até mesmo histórias de amor, ou não! O fato é que você não consegue deixar de tirar a limpo a notícia. Você consegue ler um título sobre o Lula ser cogitado como um futuro secretário geral da ONU sem clicar nele e ler a matéria, mas um idoso que foi preso após fazer sexo no ônibus e bater no trocador é irresistível! Sim nós somos fúteis, você pode ser intelectual e ler a noticia do Lula, mas você não vai deixar jamais de ler a matéria do idoso, não é? Ou você pode não ler a matéria do Lula e ler só as bizarras!

E acabamos com aquela pergunta: O que este indivíduo pensava ao fazer isso? E vem a sensação de que você é certinho demais... Não, você é maluco também, só não é idiota como o infeliz que se tornou notícia! Tome cuidado para que a sua maluquice não se torne notícia e você vire um tópico de Orkut ou ganhe uma chamada de primeira página num portal famoso da internet! Todos temos esquisitices, se você não tiver não sobreviverá na sociedade, que é maluca por si só!

E aí, pensou na sua maluquice? Pensou em o que você faria se ela se tornasse notícia? Ela daria uma boa notícia? rs... Comente sobre alguma notícia bizarra que já te deu a impressão de que nada mais te surpreenderá! A noticia do idoso surpreedeu?


"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez!"
Raul Seixas 

4 comentários:

  1. Normal os jornais explorarem maluquices e coisas estranhas hoje em dia. O globo.com tem até o portal mundo estranho pra jogar isso tudo lá dentro.

    E é impossível não termos cada vez mais noticia estranhas como o dos velhinhos tarados pois o fluxo de informações voa muito mais rápido hoje em dia - assim como o número de idéias e ações estranhas que das pessoas.

    Eu mesmo já quase vi um professor a namorada no direito lá na UFF quase que nem os velhinhos - isso durante uma prova do mesmo professor!

    Eu não sei se essas noticias são saudaveis ou não, mas é certo que todos iram lê-las. Acho mais que isso é um sintoma de como nossa sociedade esta doente e com o pé na cova.

    Sim, a noticia do idoso me surpreendeu, mas leio umas duas noticias dessas todo dia antes do café da manhã.

    E sim, eu já tenho minha maluquice. Você é meu amigo de infância, deve conhecer...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gosto de ler essas notícias bizarras porque assim me certifico de que as minhas maluquices são beeem normais rsrs

    Ler uma notícia corriqueira é como fazer um dever de casa, vc lê para se informar mas não é algo que salte a atenção, enquanto que ler notícias sobre o quão surreal o ser humano pode ser é sempre surpreendente e nos dá uma idéia de como a sociedade moderna está doente.

    O problema principal, na minha opinião, não é a loucura, pois todos temos um lado louco e, na boa, o que você faz na sua intimidade é da sua conta somente, mas sim a falta de limites, respeito com os outros e de noção dos protagonistas dessas notícias. Isso sim é bizarro.

    Adoro seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O casal só estava tentando dar um UP na relação, coitadinhos...
    Adoro essas notícias bizarras! =D

    ResponderExcluir
  4. Hahaha..inacreditável...
    Também adoro essas notícias bizarras, rs.
    E sim, mesmo eu sendo uma pessoa com um certo nível de cultura provavelmente eu clicaria primeiro na notícia em questão do que na história do Lula na ONU..
    Vai entender...
    Bjos

    ResponderExcluir